tag:blogger.com,1999:blog-7254685250437475960.post6117414963162504809..comments2022-04-09T02:24:33.220-07:00Comments on Lojas Radan: A cara da nova estaçãoLojas Radanhttp://www.blogger.com/profile/02058983443025464269noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-7254685250437475960.post-48520864071740695292012-10-02T05:33:23.752-07:002012-10-02T05:33:23.752-07:00Louvável vossa iniciativa de colocar um Blog.
Mas ...Louvável vossa iniciativa de colocar um Blog.<br />Mas antes de sermos tao modernos, porque primeiro a gente nao começa por permitir que os clientes entrem em suas lojas?<br /><br />No inicio achei que era ma vontade da atendente da loja de Gravatai, nao me deixar passar da porta, mas isso ja faz 2 anos...( sera que nao comprei nenhum sapato neste periodo??). Sábado a tarde dia 29/09 fui a loja da Cachoirinha e.... pasmem. Nao consegui passar da porta.<br />O dialogo eh o mesmo. " gostaria de ver sapatos femininos.... -O Senhor ja escolheu na vitrini? - Sim, mas gostria de ver se tem outros modelos. - Nao temos outros modelos, apenas os que estao na vitrine.<br /><br />Ora senhores.... pelo jeito nao sabemos nada sobre os 4 Ps de Kotler.....<br /><br />E se entrar na loja para ver outro modelo e me interessar por uma bolsa, por outro sapato masculino, por uma pasta etc....<br /><br />Impedir literalmente que o cliente entre na loja nos dias de hoje ta certo????<br /><br />Se suas vendas sao ótimas, e seus resultados excelentes, sera que nao poderiam ser melhores? Senhores os dias estão dificeis, conseguir fazer um cliente entrar na loja e o sonho de qualquer lojista. Nao na Radan.<br /><br />Talvez seja um mkt novo que 36 anos de área comercial, ainda nao me fizeram aprender.<br /><br />Sucesso no novo Blog.<br /><br />Gilmar da Luz Rocha<br />e-mail: gilmarrocha@terra.com.brGilmar da Luz Rochahttps://www.blogger.com/profile/06530761522665145941noreply@blogger.com