Comece a semana com o pé direito



Imagine poder comprar os sapatos que você mais gosta pela metade do preço. Pois pode parar de imaginar e corra pra Radan mais perto de você. Calçados femininos, masculinos e infantis com 50% de desconto. Fale a verdade:  mais do que promoção, é o paraíso! 

5 comentários:

  1. Comprei um calçado no sabado 26/02,foi usado no mesmo dia e descolou,fui a loja para troca por defeito na segunda 28/02 e a gerente disse que não poderia fazer a troca, q o calçado tem q ir para analize e a resposta se vai ser trocado virá em até 60 dias e até la o calçado q meu filho etava precisando porisso comprei???Como fico,estou insatisfeita com a Radam,nunca mais comprarei lá e se puder fazer propaganda contra farei sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Bruno, é verdade, essa é a política da Radan, o que eu acho um absurdo, e uma falta de respeito com o consumidor. Aconteceu algo semelhante comigo, ganhei uma sandalia, que ficou pequena no meu pé, e fui trocar, e ai a gerente da loja, ficou olhando olhando, tipo tentando achar uma desculpa p não trocar, mas felizmente consegui trocar. Mas não recomendo a loja, na hora de vender, são super atenciosos, e cordiais, mas se tu precisar fazer uma troca, se prepare, ninguem ta nem ai, e demora... demora muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Não acho o atendimento bom não, pelo contrário até já tentei comprar lá( cachoeirinha )mas nem boa vontade no atendimento teve, parece que os vendedores estão te fazendo um favor pesado em te atender e olha que não foi só uma vez. Equipe muito mal preparada, péssima.

    ResponderExcluir
  4. É verdade na loja de Gravataí é uma vendedora pior que a outra, na hora da venda são uns anjos agora na hora da troca te tratam feito um lixo, adoro os produtos da loja mais o quadro de funcionários da Radan é péssimo.

    ResponderExcluir
  5. A radan de Alvorada é maravilhoso o atendimento das vendedoras quanto as meninas do caixa .estão de parabéns sempre bem dispostas

    ResponderExcluir